Atividades de Amigos não aparece mais.

Spotify
Porto Velho - RO
28/01/2022 às 12:52

Sou assinante do Spotify premium há alguns anos e recentemente vários amigos desapareceram da lista e o que estão ouvindo não é mais mostrado. Gostaria de uma correção para este erro.
Tanto os amigos do facebook quanto as pessoas que seguimos na plataforma do spotify.
Já tentei todas as soluções que o suporte disponibiliza:

"A atividade de amigos pode não ser atualizada em tempo real. Se você perceber que já faz um tempo que ela não é atualizada:

Confira se o app está atualizado.
Confira se o sistema operacional do seu dispositivo está atualizado.
Reinicie o app.
Saia do Spotify e entre novamente.
Reinstale o app."

Mesmo saindo do app, desinstalando e reinstalando de novo, não aparece o feed de amigos, somente uma mensagem com um link pra acessar as preferências pra "mostrar no spotify o que eu escuto", sendo que a opção está ativada desde sempre.

Agradeço se resolverem esse problema da minha conta, pois verifiquei que nas contas dos meus amigos, o feed aparece normalmente, inclusive o que eu escuto aparece pra eles.

28/01/2022 às 13:32

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?