Cancelamento burocrático
Boa tarde a todos. Há 1 mês estou tentando cancelar o plano de vcs e não consigo. Já segui o passo a passo dos artigos que vcs colocam, mas não consigo encontrar a opção para cancelar. No dia que assinei estava escrito: cancele quando quiser, mas é praticamente impossível achar o link de cancelamento. Tão pouco consigo encontrar um canal de contato com vcs. Gentileza cancelar o meu plano Premium.
Aguardo
Att,
Resposta da empresa
24/05/2022 às 11:43Olá,
Nossa equipe entrou em contato com você por web mensagem no dia 19 de Maio de 2022.
Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.
Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 20:14Olá
Foi resolvido sim. Fui atendida muito bem. Agradeço
Consideração final da empresa
24/05/2022 às 21:58Olá,
Obrigado por entrar em contato conosco. Já respondemos à sua preocupação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para mais detalhes.
Tudo de bom,
Suporte ao cliente Spotify