Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento indevido

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 19:49
ID: 143894727
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prezados ,
Apos problemas no pagamento a spotify excluiu minha conta sem que eu solicitasse o mesmo, alegam que houve um pedido de estorno por parte do meu banco.
Eu não solicitei nada de estorno algum. Ainda assim , não seria motivo de Excluir minha conta, eu sendo cliente de vocês há mais de 3 anos. Veja que eu tentei contatos , fiz de tudo e ainda assim , excluíram minha conta com todas as minhas musicais. Tentei realizar pagamento com vários cartões em crédito e débito , ainda assim , não conseguia .
Quero minha conta reativada , por favor !

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 12:14

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 23 de maio de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 21:33

Uma falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar