Cancelamento Spotify

Spotify
São Gonçalo - RJ
19/01/2022 às 10:31

Não consigo efetuar o cancelamento da minha conta, tento há 2 meses e só da falha. Absurdo isso, para fazer não da erro algum, para finalizar, não conseguimos e continuam com as cobranças. Não encontrei o telefone ou e-mail do suporte para abrir uma reclamação ou solicitar uma ajuda.

19/01/2022 às 10:46

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

21/01/2022 às 11:03

Até o exato momento (21/01/22), o suporte ainda não entrou em contato comigo. Já verifiquei a minha caixa de Spam/Lixo eletrônico. E continuo tentando fazer o cancelamento ( Ainda aprece a mensagem de erro), porém sem sucesso. Ainda aguardando um retorno.

21/01/2022 às 11:05

Só responderam aqui, não resolveram o problema. E já vai vencer outra conta e eu ainda terei que pagar, pelo visto.

Consideração final da empresa

21/01/2022 às 11:18

Olá Lylyan,

Obrigada por retornar o contato.

Não se preocupe, demos uma olhada em nossos bastidores e vimos que entramos em contato com você através do e-mail registrado do site do ReclameAQUI.

Solicitamos que verifique em sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/Spam caso não encontre o nosso contato.

Caso não localize nossa resposta, você pode usar o nosso Formulário de Contato (https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/) para que possamos resolver tudo por lá. Se preferir, também pode nos contatar via Twitter (https://twitter.com/SpotifyAjuda/) ou Facebook (https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/).

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?