Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelei a conta e continua debitando

Spotify
São Paulo - SP
26/01/2022 às 21:22
ID: 137337791
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu tinha uma conta familiar no valor de 24,90, no dia 26/10 cancelei no site, recebi o e-mail de cancelamento e exclusão de dados. Mesmo assim foi debitado no mês de novembro e dezembro, precisei cancelar meu cartão de crédito para pararem de debitar. Hoje recebi uma msm dizendo que não foi possível debitar.

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Resposta da empresa

26/01/2022 às 23:21

Olá,

Obrigado pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Certifique-se de verificar seu e-mail de Spam / Lixo para ver se recebeu nossa mensagem.

Mais uma vez, obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Réplica do consumidor

19/02/2022 às 02:43

Até o momento não recebi o e mail e continuo recebendo mensagem do banco sempre que tentam debitar o valor da mensalidade.

Réplica da empresa

19/02/2022 às 10:13

Olá Lucimar,

Obrigado por nos contatar novamente.

Lamentamos saber que você não recebeu o e-mail que enviamos em 26 de janeiro de 2022.

Enviamos outro e-mail agora e esperamos que você o receba. Lembre-se de verificar sua pasta de spam/lixo se não conseguir ver nosso e-mail em sua caixa de entrada.

Até logo,

Equipe Spotify

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