Cancelei a conta e continua debitando
Eu tinha uma conta familiar no valor de 24,90, no dia 26/10 cancelei no site, recebi o e-mail de cancelamento e exclusão de dados. Mesmo assim foi debitado no mês de novembro e dezembro, precisei cancelar meu cartão de crédito para pararem de debitar. Hoje recebi uma msm dizendo que não foi possível debitar.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 23:21Olá,
Obrigado pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Certifique-se de verificar seu e-mail de Spam / Lixo para ver se recebeu nossa mensagem.
Mais uma vez, obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Réplica do consumidor
19/02/2022 às 02:43Até o momento não recebi o e mail e continuo recebendo mensagem do banco sempre que tentam debitar o valor da mensalidade.
Réplica da empresa
19/02/2022 às 10:13Olá Lucimar,
Obrigado por nos contatar novamente.
Lamentamos saber que você não recebeu o e-mail que enviamos em 26 de janeiro de 2022.
Enviamos outro e-mail agora e esperamos que você o receba. Lembre-se de verificar sua pasta de spam/lixo se não conseguir ver nosso e-mail em sua caixa de entrada.
Até logo,
Equipe Spotify