Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei premiu e fui cobrado.

Spotify
São Carlos - SP
18/05/2022 às 19:44
ID: 143652975
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz uso do spotify premiu por dois meses, e duas semanas atrás eu resolvi cancelar a assinatura porque não estava usando muito o aplicativo e também pra aliviar na fatura do cartão, fiz o procedimento pelo navegador e mostrou na tela que tinha dado tudo certo. Hoje no dia 18/05/2022 me cobraram o valor da assinatura sendo que eu já tinha feito todo o processo de cancelar, entrei no site imediatamente e cancelei minha assinatura mas não to conseguindo o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 01:40

Olá Rafael,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 10:16

Super rápidos e eficientes!!!!!!!!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar