Reclamação respondidaRespondida

Cartão pré pago não funciona

Spotify
Guarapuava - PR
21/05/2022 às 12:37
ID: 143795011
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 19/05/2022 comprei um cartão pré pago de R$ 17,00 na Americanas. Cheguei em casa, entrei na minha conta que já estava logada e coloquei o PIN. Depois que coloquei, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava inválido e que era para tentar novamente ou entrar em contato com o suporte. Tentei novamente e não funcionou, fui na loja e me disseram que o cartão já estava ativado é que eu teria que resolver com o Spotify. E agora, o que faço?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2022 às 13:59

Olá Janete,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar