Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança dobrada

Spotify
São Paulo - SP
20/01/2022 às 18:40
ID: 136997353
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá boa tarde. Meu nome é Eduardo e recentemente troquei de cartão de crédito. Quando fui cadastrar meu novo cartão de crédito no Spotify, essa empresa não mostrou o nome da minha faculdade Ibmec SP e atualmente estou pagando o dobro do que tinha direito em função deles não considerarem minha faculdade na lista de opções. Se o Spotify não cumprir com a palavra de dar desconto para estudantes, vou cancelar a assinatura pq estou pagando o dobro do que deveria. Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 20:50

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 19:33

Muito bom!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar