Cobrança dobrada
Olá boa tarde. Meu nome é Eduardo e recentemente troquei de cartão de crédito. Quando fui cadastrar meu novo cartão de crédito no Spotify, essa empresa não mostrou o nome da minha faculdade Ibmec SP e atualmente estou pagando o dobro do que tinha direito em função deles não considerarem minha faculdade na lista de opções. Se o Spotify não cumprir com a palavra de dar desconto para estudantes, vou cancelar a assinatura pq estou pagando o dobro do que deveria. Obrigado!
Resposta da empresa
20/01/2022 às 20:50Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
21/01/2022 às 19:33Muito bom!