Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança dupla

Spotify
São Paulo - SP
23/05/2022 às 20:27
ID: 143897317
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite, tudo bem?
Esse mês o Spotify saiu do plano como se eu não assinasse, fui lá ver o que estava acontecendo e entrei novamente no Spotify premium, mas aí recebi duas faturas do Spotify nesse mês, uma no dia 5 maio e outra dia 25 abril. Gostaria que retirassem essa cobrança dupla, por gentileza!

Agradeço desde já

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Resposta da empresa

23/05/2022 às 21:47

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 19:32

Resolvido rápido e sem drama

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

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