Cobrança fora do dia combinado

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2022 às 15:19

Eu possuo uma assinatura no Spotify debitada todo dia 27 do mês. Hoje, dia 26/05, recebi um e-mail pedindo para atualizar os dados do cartão por problema na cobrança, o que faz sentido uma vez que devido a um dano precisei pedir um novo cartão e estava usando o virtual. Achei estranho o e-mail um dia antes, mas para não me esquecer e ter problema com a assinatura, atualizei os dados. Acontece que a cobrança foi feita na hora, e minha fatura que fecha dia 27 ficou com duas cobranças do spotify, uma referente a abril e outra a maio. Ora, tem uma razão por eu ter assinado no dia 27, é o fechamento da minha fatura e quero pagar sempre a assinatura no fechamento. Tenho as faturas passadas para comprovar que pago sempre no dia 27. Já tentei contato com o Spotify, o que por si só já é dificil uma vez que só oferecem o fórum do suporte e os atendentes informam o que já tá escrito lá. Me pediram para fazer o mais difícil: cancelar a assinatura e assinar novamente no dia correto, mas o que já cobrou já era. Até contato com a EBANX tentei mas eles não conseguem ajudar. Só quero que a cobrança de hoje seja cancelada e feita novamente amanhã, 27. Assim não pagarei duas vezes na mesma fatura. Essa foi a data que escolhi desde o princípio!

30/05/2022 às 11:38

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 26 de Maio de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?