Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida após cancelamento de assiantura

Spotify
Belo Horizonte - MG
23/05/2022 às 10:27
ID: 143849405
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No Dia 09/05/22, solicitei o canelamento do meu plano Premium do Spotify, e recebi após a solicitação o e-mail confirmando o cancelamento, dizendo que meu plano premium se encerraria no dia 14/05/2022. Porém no mesmo dia 14/05/2022 realizaram a cobrança no meu cartão de crédito sem minha autorização. Tentei solicitar o reembolso porém a Spoty alega que não podem me rembolsar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 14:10

Olá Marcos,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar