Reclamação respondidaRespondida

cobrança indevida após cancelamento de conta premium

Spotify
Ananindeua - PA
05/07/2022 às 13:03
ID: 146240657
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Aderi ao Ebanx Spotfy Premium e em 24h cancelei mesmo com a oferta de gratuidade e cobrança apenas após 2 meses de uso, como no ato da adesão foi adicionado cartão está sendo cobrado todos os meses mesmo depois de ter cancelado, tanto que quando abro a conta aparece agora o pedido para aderir ao premium. já pedi estorno denunciando essa irregularidade com o cartão, mas nada foi resolvido. não tenho como cancelar premium de novo se eu não tenho mais conta premium.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 14:49

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar