Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida no cartão de crédito

Spotify
São Paulo - SP
19/01/2022 às 10:57
ID: 136893543
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pelo segundo mês consecutivo, estão cobrando um valor de 19,90 que provavelmente se refere ao plano premium do Spotify. Eu não tenho conhecimento desse plano, no meu perfil consta que a minha conta é free e eu exijo que essas cobranças parem imediatamente. Além disso, solicito o estorno do valor, não vou pagar mais um mês por algo que eu nem uso, e nem consigo acessar, pois como eu citei anteriormente, a minha conta esta como free.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 11:19

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar