Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Spotify
Mauá - SP
14/05/2022 às 13:45
ID: 143413515
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data de 13.05.2022 o app Spotify debitou da minha conta o valor referente ao plano Premium família. No entanto, consta que não foi realizado o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 16:25

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Réplica do consumidor

15/05/2022 às 11:52

Até o momento não há houve solução

Consideração final do consumidor

15/05/2022 às 18:35

Se todas as empresas respondessem tão rápido quanto a Spotify, a relação com o cliente seria bem diferente. A atendente me respondeu com educação, agilidade e o principal, resolveu a demanda. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar