Cobrança Indevida
Olá, recebi uma notificação de que 3 meses grátis estariam disponíveis em minha conta, tentei cadastrar mas recebi o aviso de que não estava válido para a promoção. Ok, tentei com a conta secundária pois pensei que seria erro (esta também estava com a opção de 3 meses), deu o mesmo aviso e deixei de lado. Após alguns segundos recebi 2 cobranças de 7 reais (pelas duas tentativas) em meu cartão de crédito, a questão é que não conclui nenhum cadastro e, como consumidor, espero que o Spotify possa me dar algum retorno sobre.
Resposta da empresa
15/05/2022 às 02:29Olá Luiz,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify
Reclamações parecidas