COBRANÇA INDEVIDA
Assinei o plano de 3 meses grátis, vi que eu mal usava e não quis renovar, já que usei pouquíssimas vezes e não fazia diferença pra mim. A data de vencimento era dia 18/05, e eu cancelei se não me engano dia 12/05. Quando fui ver no meu cartão, eles COBRARAM o valor da mensalidade sendo que eu já havia CANCELADO o plano!!!!
Não tem suporte nenhum pra nos ajudar, não tem número de telefone, NADA! Eu quero que meu dinheiro de volta já que nem mais conta eu tinha
Resposta da empresa
18/05/2022 às 23:43Olá,
Obrigado pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Certifique-se de verificar seu e-mail de Spam / Lixo para ver se recebeu nossa mensagem.
Mais uma vez, obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Equipe Spotify
Reclamações parecidas