Reclamação respondidaRespondida

COBRANÇA INDEVIDA

Spotify
São Paulo - SP
18/05/2022 às 18:06
ID: 143647391
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Assinei o plano de 3 meses grátis, vi que eu mal usava e não quis renovar, já que usei pouquíssimas vezes e não fazia diferença pra mim. A data de vencimento era dia 18/05, e eu cancelei se não me engano dia 12/05. Quando fui ver no meu cartão, eles COBRARAM o valor da mensalidade sendo que eu já havia CANCELADO o plano!!!!
Não tem suporte nenhum pra nos ajudar, não tem número de telefone, NADA! Eu quero que meu dinheiro de volta já que nem mais conta eu tinha

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 23:43

Olá,

Obrigado pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Certifique-se de verificar seu e-mail de Spam / Lixo para ver se recebeu nossa mensagem.

Mais uma vez, obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Equipe Spotify

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar