Reclamação respondidaRespondida

Cobrança Indevida

Spotify
Gravataí - RS
24/06/2022 às 21:36
ID: 145698305
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho conta no Spotify e precisei trocar de telefone,não consegui mais entrar na minha conta premium,cancelei e eu e minha esposa cadastramos um novo cartão e assinamos plano premium duo,só que mesmo assim a cobrança continua no cartão de crédito, tentei resolver junto ao banco contestando,porém eles nada podem fazer,devo pedir que parem de cobrar pa o Spotify coisa que estou tendo uma dificuldade absurda,estou indignado,tento resolver de todo lado e nada ! Aguardo contato para tentar resolver isso,senão vou cancelar também o outro plano ! Já foram feitas duas cobranças indevidas de 19,90 cada ,aguardo estorno dos valores ! Grato,Márcio.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 02:57

Olá,

Obrigada por trazer esse assunto a nossa atenção.

Nossa equipe de suporte do Spotify entrará em contato com você para resolver essa situação através do endereço de e-mail registrado nesta reclamação. Se não estiver na sua caixa de entrada, verifique também seu e-mail de spam/lixo.

Estaremos atentos a sua resposta em nosso e-mail.

Até,

Equipe Spotify

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar