cobrança realizada 1 dia antes do previsto.

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 21:46

Boa noite, tudo bem? Há 2 meses recebi de um amigo, assinante do produto, um convite para experimentar a versão paga por 2 meses. Eu gostei da experiencia, no entanto não tinha pretensão de continuar. Verifiquei no aplicativo, que o plano terminaria em 20/05 e no dia 21/05 seria debitado R$19,90 do cartão de credio. Hoje (20/05) fui fazer o cancelamento e, para minha surpresa, o pagamento já havia sido cobrado. Meu amigo, assinante de muito anos dos serviço, me recomendou entrar em contato com vocês via reclameaqui, então aqui estou.

Fico grato pela oportunidade de experimentar o serviço de vocês, porém gostaria de que o valor fosse estornado.

Fico no aguardo por uma ação de vocês; Grato.

20/05/2022 às 22:57

Olá,

Obrigado por nos contatar.

Nosso suporte entrará em contato para resolver esta situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Certifique-se de verificar sua pasta de Spam/Lixo Eletrônico para ver se você recebeu nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Sinceramente,

Spotify Team

20/06/2022 às 21:25

Boa noite, tudo bem? Eu havia decidido a não recorrer ao ressarcimento da cobrança indevida do mes anterio e, após isso, eu havia cancelado a assinatura via aplicativo para computador. No entanto, nesse exato momento, acabo de ser cobrado novamente. Desta vez irei sim recorrer, não apenas a cobrança desse mes, como tambem a do mes passado.

Gostaria de resolver isso pacificamente sem qualquer problema da parte de vocês. Podemos fazer isso?

Grato e espero uma resposta em breve.

Está com problemas com Spotify?