Cobranças indevida
Venho recebendo cobranças sendo q já cancelei o serviço a meses e nem lembro mais a conta
Resposta da empresa
24/05/2022 às 11:46Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Réplica da empresa
24/05/2022 às 18:22Olá
Demos uma olhada em nossos bastidores e vimos que entramos em contato com você através do e-mail registrado do site do ReclameAQUI.
Solicitamos que verifique em sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/Spam.
Caso não localize nossa resposta, você pode usar o nosso Formulário de Contato (https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/) para que possamos resolver tudo por lá. Se preferir, também pode nos contatar via Twitter (https://twitter.com/SpotifyAjuda/) ou Facebook (https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/).
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
19/06/2022 às 17:06Excelente