Códigos de resgate não funcionando e impossibilidade de adicionar cartão
Adquiri há um tempo alguns códigos no site Submarino e não havia utilizado todos, já que o Spotify tem uma política de uma quantidade máxima utilizada por vez, e para adicionar outro deve-se esperar alguns meses. Acontece que ao tentar adicionar os códigos restantes, códigos que não foram utilizados em hipótese alguma, sou recebido com a seguinte mensagem: "Infelizmente, parece que este código Premium não é válido. Tente de novo ou contate o atendimento ao cliente." ou ainda "Algo deu errado. Tente de novo ou entre em contato com o suporte.".
Também, ao tentar substituir meu cartão adicionado na conta por outro também meu, o site dá erro e não conclui a solicitação.
Peço que ambos problemas sejam resolvidos.
Em aguardo.
Resposta da empresa
22/01/2022 às 16:33Olá Marcos,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Réplica do consumidor
22/01/2022 às 16:40Em aguardo.