Reclamação em réplicaEm réplica

Códigos de resgate não funcionando e impossibilidade de adicionar cartão

Spotify
Maringá - PR
22/01/2022 às 15:13
ID: 137089709
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Adquiri há um tempo alguns códigos no site Submarino e não havia utilizado todos, já que o Spotify tem uma política de uma quantidade máxima utilizada por vez, e para adicionar outro deve-se esperar alguns meses. Acontece que ao tentar adicionar os códigos restantes, códigos que não foram utilizados em hipótese alguma, sou recebido com a seguinte mensagem: "Infelizmente, parece que este código Premium não é válido. Tente de novo ou contate o atendimento ao cliente." ou ainda "Algo deu errado. Tente de novo ou entre em contato com o suporte.".

Também, ao tentar substituir meu cartão adicionado na conta por outro também meu, o site dá erro e não conclui a solicitação.

Peço que ambos problemas sejam resolvidos.

Em aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2022 às 16:33

Olá Marcos,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Réplica do consumidor

22/01/2022 às 16:40

Em aguardo.

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar