Reclamação em réplicaEm réplica

Conta cancelada, e a cobrança continua

Spotify
Belém - PA
27/01/2022 às 15:46
ID: 137384467
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No final de novembro precisei trocar o meu cartão por perda, então o antigo foi cancelado, sendo assim não houve como ser feito a cobrança da minha conta premium, e desde então não quis atualizar meus dados de pagamento. No meu cartão era debitado a minha conta premium, e da minha irmã, foi atualizado os dados de pagamento somente dela. Porém desde janeiro está sendo debitado na fatura do meu cartão o valor de R$ 19,90, sendo que não utilizo conta premium individual.

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Resposta da empresa

27/01/2022 às 18:29

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Réplica do consumidor

02/02/2022 às 21:15

Olá, entrei no email, fiz uma busca na caixa de entrada e no lixo porém não obtive resposta, novamente ocorreu a cobrança no dia 02/02 o valor de R$ 19,90, reportei o debito no aplicativo do cartão de credito. vou disponibilizar outro email que pode entrar em contato
denilson.adm18@gmail.com
telefone: 91 9 85882213

Ótimo
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