Conta cancelada, e a cobrança continua
No final de novembro precisei trocar o meu cartão por perda, então o antigo foi cancelado, sendo assim não houve como ser feito a cobrança da minha conta premium, e desde então não quis atualizar meus dados de pagamento. No meu cartão era debitado a minha conta premium, e da minha irmã, foi atualizado os dados de pagamento somente dela. Porém desde janeiro está sendo debitado na fatura do meu cartão o valor de R$ 19,90, sendo que não utilizo conta premium individual.
Resposta da empresa
27/01/2022 às 18:29Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Réplica do consumidor
02/02/2022 às 21:15Olá, entrei no email, fiz uma busca na caixa de entrada e no lixo porém não obtive resposta, novamente ocorreu a cobrança no dia 02/02 o valor de R$ 19,90, reportei o debito no aplicativo do cartão de credito. vou disponibilizar outro email que pode entrar em contato
denilson.adm18@gmail.com
telefone: 91 9 85882213