Reclamação respondidaRespondida

CONTA INVADIDA

Spotify
Santo André - SP
01/07/2022 às 20:54
ID: 146082155
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entraram na minha conta e alteram o e-mail, não consigo acessar para fazer o cancelamento, sendo que já está pago, me deixando no prejuízo.

No mesmo instante recebi um e-mail informando essa alteração, fiz o procedimento mandando os detalhes do ocorrido para (account-details-changed@spotify.com) e não obtive respostas.

Preciso de orientação para fazer o cancelamento dessa conta, não vou pagar para terceiro usar.

Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 07:05

Olá Júlia,

Vimos que você entrou em contato por e-mail conosco, e que a sua mensagem foi respondida. Vamos fazer todo possível para esclarecer esta situação e ajudar você da melhor forma possível.

Nós gostaríamos de saber: a situação com as mudanças da sua conta foi resolvida? Contamos com a sua ajuda para que nos responda em caso positivo ou negativo.

Lembre-se de que resolver a sua situação por completo é a nossa prioridade!

Estamos aguardando seu retorno. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar