Reclamação respondidaRespondida

Conta Premium Duo

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 23:11
ID: 145900495
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bem fiz uma assinatura do premium duo e simplesmente não consigo utilizar, não consigo colocar o endereço pra adicionar outra pessoa na conta, eu ja tinha um plano individual cancelado com periodo de utilização até o dia 15/08/22, porém fiz essa assinatura na data de hoje 28/06/22 e não consigo utilizar, nem sequer aparece em meus planos do spotify, estou bem insatisfeito e gostaria de uma resolução para o meu caso, pois já foi realizado o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 06:26

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar