Reclamação respondidaRespondida

Conta Premium não funciona

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2015 às 15:25
ID: 13246832
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ontem fiz a assinatura do pacote Premium do Spotify e até já recebi a fatura do pagamento no e-mail, mas o serviço ainda continua Free.



    Já sai da conta multiplas vezes (Log in/ Log Out), assim como o site da empresa sugeriu, mas nada deu certo.



    Não consigo achar um telefone ou e-mail para o SAC, e as sugestões do site não solucionaram meu problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/06/2015 às 12:44

    Olá, Claudia.



    Obrigado pelo seu contato.



    Seu questionamento foi respondido, sob número de caso 3027240, por e-mail.



    Caso precise de mais informações, nosso serviço de atendimento ao cliente poderá continuar prestando assistência por e-mail.



    Obrigado.

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Spotify?

    Reclamar