Reclamação respondidaRespondida

Conta sendo utilizada em outro dispositivo não reconhecido. RECORRENTE

Spotify
São Paulo - SP
10/06/2022 às 08:58
ID: 144900007
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não é de hoje que minha conta começa a ser usada em um dispositivo que não reconheço, geralmente um TV, já efetuei todos os procedimentos indicados pelo Spotify! Desconecto de todos os dispositivos, troco senha e nada. É sempre a mesma história, que tipo de segurança podemos ter?!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 09:40

Olá Eduardo,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar