Conta sumiu
Status da reclamação:
Resolvido
Meu nome é Andrea tenho uma conta premium a muitos anos com meu irmão e agora a conta sumiu e não consigo recuperar. Na época o e-mail era andfarmacia@yahoo.com.br porém não utilizava mais esse e-mail então cadastrei o anchorbeachwear19@gmail.com e agora não consigo mais entrar no login
Já tentei de tudo e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2022 às 08:17Olá Andrea,
Obrigado por entrar em contato.
Nosso suporte vai dar continuidade ao seu caso por e-mail. Se você não consegue ver o e-mail, verifique sua pasta de spam/lixo.
Até logo,
Equipe Spotify
Réplica do consumidor
20/01/2022 às 08:35Não tenho mais o e-mail do Facebook por isso mudei o e-mail para andreaalmeida050 poderia me ajudar?
Consideração final do consumidor
20/01/2022 às 09:31Top e muito rápido
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10