Conteúdo explicito Spotify ALERTA AOS PAIS

Spotify
Santos - SP
24/06/2022 às 23:00

Acabo de me deparar com conteúdo pornográfico no Spotify, fiquei chocada, pois nem sabia q existia está opção, pois trata-se de um aplicativo familiar. DEIXO UM ALERTA AOS PAIS, pois ao pesquisar pela música Running up that Hill (música da Max do stranger things) para a minha filha de 10 anos, me apareceu uma imagem sexual com conto erótico!! Meu Spotify e bloqueado para conteúdos explícitos.
O mais interessante vem agora. Fui denunciar no app e percebi q o atendente fez pouco caso e disse q alguns conteúdos deste tipo podem vazar passando pelo filtro deles e que ia passar para os responsáveis. Qnd percebi q ele não ficou surpreso com a minha denuncia vim ver o reclame aqui e adivinhem: tem variassss reclamações deste tipo e o melhor: o Spotify (uma empresa deste porte) não dá previsão nenhuma de resolução.

Parabéns! Meu próximo passo e procurar outra plataforma q me forneça este serviço e mudar já.

27/06/2022 às 18:02

Agradecemos por você compartilhar o seu feedback sobre isso. Estamos sempre buscando melhorar nosso produto e a experiência do cliente. Se pudermos ajudar com mais alguma coisa, fale com a gente, ou veja nosso site de suporte: https://support.spotify.com/br/

27/06/2022 às 18:15

Pouco caso e indiferença

Está com problemas com Spotify?