DADOS CADASTRAIS ALTERADOS

Spotify
São José - SC
04/07/2022 às 20:39
ID: 146202849

Fui acessar minha conta Spotify e verifiquei que meus dados estavam alterados. Nome de usuário, data nascimento, e sexo estavam errados.
Consegui alterar data nascimento e sexo. Porém nome do usuário que aparece no perfil continua errado: dubaisg
Era para estar meu nome e não esse dubaisg.

Favor arrumar isso! Pois além de mim, meu marido que é cliente premium está com problemas de acesso conta dele. Ele paga todos os meses e não consegue acessar mais de um mês para cá pois consta como e-mail não vinculado a conta Spotify. Sendo que é o mesmo e-mail que todos os meses ele recebe o comprovante de pagamento do Spotify e fatura do cartão que é debitado valor referente a mensalidade desta conta premium.

Mas, emfim, acabei fugindo do meu problema, por favor arrumem minha conta, meus dados cadastrais, e perfil, com urgência!!!

07/07/2022 às 07:35

Olá

Demos uma olhada em nossos bastidores e vimos que entramos em contato com você através do e-mail registrado do site do ReclameAQUI.

Solicitamos que verifique em sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/Spam.

Caso não localize nossa resposta, você pode usar o nosso Formulário de Contato (https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/) para que possamos resolver tudo por lá. Se preferir, também pode nos contatar via Twitter (https://twitter.com/SpotifyAjuda/) ou Facebook (https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/).

Equipe Spotify.

13/07/2022 às 10:34

Acho que poderiam ter um canal mais acessível, como telefone ou site msm direto para gente poder resolver isso. Sem precisar recorrer a outros meios como este aqui do Reclame Aqui.

Está com problemas com Spotify?