Reclamação respondidaRespondida

DECEPÇÃO COM O SERVIÇO

Spotify
Piracicaba - SP
25/05/2022 às 19:19
ID: 144028475
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou muito triste, muito mesmo! Eu sempre usei o Spotify, lá tem praticamente toda a minha história em forma de playlists, eu ouço praticamente o DIA INTEIRO, e uso o plano universitário pois faço faculdade e estou no segundo semestre. Entretanto, antes eu fazia outra faculdade há uns anos, e agora o Spotify está dizendo que não posso mais usar o plano Universitário se sou uma e não usei os 4 anos que eles dizem que usei! Não usei nos meses corridos, fiquei sem estudar muito tempo, inclusive paguei o spotify sem ser universitária por mais tempo do que como universitária, e agora eles não querem renovar se eu estou matriculada e tem tudo certinho.. Eu estou muito chateada, logo eu que sempre fiz propaganda e defendi o Spotify para todos que conheço..
Entrei em contato com o suporte e o atendimento foi horrível, decepcionante, eu até chorei! O atendente só ficou dizendo o regulamento é assim e blablabla, eu me sinto uma idiota: O regulamento é contra mim? Eles fazem de propósito para prejudicar o consumidor? Qual o intuito de uma empresa que visa prejudicar o seu próprio consumidor que mantém a empresa viva??
Eu não estava agindo de[Editado pelo Reclame Aqui], não estava com intenções ruins, eu só queria o meu direito de usar o Spotify Universitário, já que sou uma. Uso MUITO esse app tanto no meu computador quanto no celular, mas vou excluir porque não quero lidar com algo assim..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 20:27

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco. Já respondemos à sua preocupação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para mais detalhes.

Tudo de bom,

Suporte ao cliente Spotify

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar