DECEPÇÃO COM O SERVIÇO

Spotify
Piracicaba - SP
25/05/2022 às 19:19

Estou muito triste, muito mesmo! Eu sempre usei o Spotify, lá tem praticamente toda a minha história em forma de playlists, eu ouço praticamente o DIA INTEIRO, e uso o plano universitário pois faço faculdade e estou no segundo semestre. Entretanto, antes eu fazia outra faculdade há uns anos, e agora o Spotify está dizendo que não posso mais usar o plano Universitário se sou uma e não usei os 4 anos que eles dizem que usei! Não usei nos meses corridos, fiquei sem estudar muito tempo, inclusive paguei o spotify sem ser universitária por mais tempo do que como universitária, e agora eles não querem renovar se eu estou matriculada e tem tudo certinho.. Eu estou muito chateada, logo eu que sempre fiz propaganda e defendi o Spotify para todos que conheço..
Entrei em contato com o suporte e o atendimento foi horrível, decepcionante, eu até chorei! O atendente só ficou dizendo o regulamento é assim e blablabla, eu me sinto uma idiota: O regulamento é contra mim? Eles fazem de propósito para prejudicar o consumidor? Qual o intuito de uma empresa que visa prejudicar o seu próprio consumidor que mantém a empresa viva??
Eu não estava agindo de[Editado pelo Reclame Aqui], não estava com intenções ruins, eu só queria o meu direito de usar o Spotify Universitário, já que sou uma. Uso MUITO esse app tanto no meu computador quanto no celular, mas vou excluir porque não quero lidar com algo assim..

25/05/2022 às 20:27

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco. Já respondemos à sua preocupação. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail para mais detalhes.

Tudo de bom,

Suporte ao cliente Spotify

Está com problemas com Spotify?