Desconto indevido

Spotify
Porto Alegre - RS
27/06/2022 às 11:50

Estava tentando resolver o problema pelo chat, mas mais uma vez tenho que vir nesse site me indispor porque o atendimento no Call center é péssimo! Fiquei quase uma hora agora e nada de me responderem.
Quero fazer o cancelamento do plano, pois cansei de me descontarem o valor integral na renovação do meu plano indevidamente, pois envio o comprovante de estudante atualizado com antecendência do prazo de renovação e mesmo assim a Spotify me desconta o valor integral. Ano passado foram descontado por 3 meses até eu verificar meu extrato bancário e perceber, esse ano percebi no 1 mês e já entrei em contato para verificar o ocorrido e resolver, e mais uma vez eles alegam que eu não apliquei o desconto e tal, enfim já ando insatisfeita com o serviço, pois pago o plano premium pra poder escutar as músicas off-line e com frequência minhas músicas que já foram feitas Download desatualizam do nada e eu não consigo escutar off-line, tenho que entrar numa rede Wi-Fi e fazer download tudo de novo, faz tempo que queria abrir uma reclamação a respeito disso e fui deixando pra lá.
Agora foi a gota dágua me descontarem indevidamente, sendo que a qualidade do serviço não é tão boa, e para completar o stress o atendimento no Callcenter é péssimo!!!! Vou anexar uma parte da minha conversa para comprovar o que estou relatando aqui e aguardo o retorno mais breve possível da empresa pra resolver minha questão.
Pois quero solicitar cancelamento da minha conta, mas como me descontaram quero saber como fica esse valor que já foi cobrado????

27/06/2022 às 16:04

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

09/07/2022 às 15:01

Acho que a empresa precisa melhorar a plataforma de streaming e a eficiência no atendimento. De resto é uma empresa idônea.

Está com problemas com Spotify?