Reclamação resolvidaResolvido

E-mail alterado sem minha permissão

Spotify
Santo André - SP
30/06/2022 às 10:03
ID: 145978947
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, eu tenho o spotify premium e agora pouco quando fui mexer eu nao estava conseguindo entrar, logo apareceu essa mensagem:

EX:
Seu endereço de e-mail anterior era: XXXXXXX@gmail.com
E, agora, é: YYYYYYi@vpslists.com

Se você fez isso mesmo, não se preocupe. Está tudo normal.

Se não foi você quem fez essa mudança, mande um e-mail para account-details-changed@spotify.com para nos informar. Vamos investigar o que aconteceu.

Eu queria que as providencias fossem tomadas porque eu adoro o aplicativo e uso ele bastante, e tudo isso aconteceu sem minha permissão e sem eu saber
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 10:26

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 10:23

..

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar