Erro no pagamento
Sou usuário Premium Família do Spotify a mais de 5 anos e nunca tive problemas, mas a 5 dias, minha conta foi cancelada e não consigo saber o motivo! Está tudo certo com o cartão e as formas de pagamento!!
O Suporte do Spotify é horrível! Não tem nenhum email nem telefone para contato, somente uma página péssima que não ajuda em nada!!! Preciso de ajuda para verificar o que aconteceu com minha conta!
Resposta da empresa
26/06/2022 às 00:18Olá,
Obrigado por entrar em contato conosco e nos informar sobre isso.
Informamos que nossa equipe de suporte entrará em contato com você por e-mail. Se você não encontrar a mensagem, verifique suas pastas de Spam/Lixo Eletrônico.
Até logo,
Equipe Spotify
Réplica do consumidor
07/07/2022 às 11:18Fui informado que tinha problemas no meu CPF, mas está com situação REGULAR na receita federal e eo erro continua. A Ebanx não aprova o pagamento.
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 19:14Foi resolvido, mas precisei abrir reclamação aqui no site para ter a resposta deles. Poderiam ter resolvido isso antes, se o atendimento do Spotify fosse melhor.