Reclamação resolvidaResolvido

Erro no pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou usuário Premium Família do Spotify a mais de 5 anos e nunca tive problemas, mas a 5 dias, minha conta foi cancelada e não consigo saber o motivo! Está tudo certo com o cartão e as formas de pagamento!!
O Suporte do Spotify é horrível! Não tem nenhum email nem telefone para contato, somente uma página péssima que não ajuda em nada!!! Preciso de ajuda para verificar o que aconteceu com minha conta!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2022 às 00:18

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco e nos informar sobre isso.

Informamos que nossa equipe de suporte entrará em contato com você por e-mail. Se você não encontrar a mensagem, verifique suas pastas de Spam/Lixo Eletrônico.

Até logo,

Equipe Spotify

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 11:18

Fui informado que tinha problemas no meu CPF, mas está com situação REGULAR na receita federal e eo erro continua. A Ebanx não aprova o pagamento.

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 19:14

Foi resolvido, mas precisei abrir reclamação aqui no site para ter a resposta deles. Poderiam ter resolvido isso antes, se o atendimento do Spotify fosse melhor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar