Reclamação respondidaRespondida

Erro no plano premium

Spotify
São Paulo - SP
14/05/2022 às 19:48
ID: 143424847
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!
Fui tentar realizar o pagamento do plano universitário, inseri os dados do meu cartão e a página de pagamento dizia "seguir para pagamento do Plano Duo" - o qual eu nunca tive. Quando cliquei no botão "mudar de plano" para selecionar o Plano Universitário (meu plano atual), ele já estava selecionado, dizia que era o meu plano atual. Agora não consigo selecionar para alterar o plano e fazer o pagamento, pq o universitário já está lá como meu plano atual, mas no momento do pagamento o meu Plano é o Duo.
Como posso proceder? obrigada!

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Resposta da empresa

14/05/2022 às 20:26

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

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