Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando atualizar meu método de pagamento e não consigo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recentemente tive meu cartão clonado e precisei bloquear e solicitar uma nova via. Com isso, precisei trocar o método de pagamento do meu spotify premium, no entanto, nenhum dos métodos de pagamento está sendo processado (nem ao menos o boleto). Sempre aparece uma mensagem de erro e o link para a página de ajuda está dando indisponível. Seja pelo pagamento de 12 meses como o de 6 meses (ex. https://www.spotify.com/br/purchase/offer/12-months/$(url)/ )

Tentei várias vezes em dias diferentes, diferentes métodos, app e desk, limpei cache.. Não sei qual mais pode ser o problema.

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Resposta da empresa

22/05/2022 às 23:21

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco e nos informar sobre isso.

Informamos que nossa equipe de suporte entrará em contato com você por e-mail. Se você não encontrar a mensagem, verifique suas pastas de Spam/Lixo Eletrônico.

Até logo,

Equipe Spotify

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 09:38

Justo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

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