Há 3 meses tento cancelar os planos spotify mas continuam cobrando..

Spotify
21/05/2022 às 20:20

Tentei cancelar 3 vezes. Falei com atendentes mal educados e mal treinados que não tem interesse em resolver o problema.

Primeiro me cobraram 2 vezes pelo mesmo serviço. Pedi estorno mas disseram que não fariam, então pedi para cancelar a conta.

Me cobraram mesmo assim. Passando 1 mês, mesma coisa, entrei no suporte e me informaram que cancelaram a assinatura e iriam estornar o valor.

Agora dia 21/05 cobraram novamente e mais uma vez peço para que estorne o valor e cancele a assinatura.

É um suplício conseguir suporte .

24/05/2022 às 12:02

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por web mensagem no dia 21 de Maio de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Equipe Spotify.

24/05/2022 às 12:31

Tive que entrar em contato 3 vezes. A conta não foi cancelada nos 2 primeiros contatos e foi cobrado 2 meses consecutivos, só devolvido pois reclamei. A empresa é uma piada e como existem concorrentes, estou utilizando de outra empresa.. não usarei mais spotify.

Está com problemas com Spotify?