MAS QUE[Editado pelo Reclame Aqui] É ESSA SPOTIFY???!!

Spotify
22/05/2022 às 14:46

JA TENTEI EFETUAR O PAGAMENTO DE TDS FORMAS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, USEI TDS OS CARTOES DE CREDITO E UM DE DEBITO E ESSA[Editado pelo Reclame Aqui] NAO PASSA!

JA TO CANSADA DESSA MERD@ QUERO MEU DIREITO AO PREMIUM QUE POR ALGUM MOTIVO QUE APENAS VCS SABEM NAO ESTA SENDO POSSÍVEL OCORRER O DÉBITO.

RESOLVAM ISSO IMEDIATAMENTE OU EXCLUIREI POR COMPLETO A CONTA DO SPOTIFY E NUNCA MAIS REALIZO A COMPRA DESSA B0ST@! PRECISO COM URGENCIA DO MEU ACESSO AO PREMIUM, JA USEI TDS OS CARTOES DE CRÉDITO TDS COM CREDITO SUFICIENTE E INCLUSIVE USEI UM ATE DE DÉBITO E ND DE ACEITAREM!

SE VCS QUISEREM QUE TENHAMOS QUE RESOLVER ISSO NA JUSTIÇA, BASTA DIZEREM!

LIX0!!!!!

AGUARDO SOLUÇÃO IMEDIATA!!!!

24/05/2022 às 12:06

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 22 de Maio de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Equipe Spotify.

24/05/2022 às 16:22

NAO AJUDARAM EM NADA, ATENDIMENTO DE MERD@!! NINGUEM SOLUCIONOU, CONTINUA MOSTRANDO ESSA[Editado pelo Reclame Aqui] DESSA MENSAGEM QUE HOUVE UMA FALHA, E EU PRECISO DO PREMIUM URGENTE!!!!!! VAO AJUDAR OU PRECISO RESOLVER ISSO COM VCS JUDICIALMENTE????????? LIBEREM O PREMIUM DE GRAÇA PRA MIM, JA QUE O SISTEMA QUE VCS USAM PRA RECEBIMENTO É UMA B0ST@!!!!!

31/05/2022 às 16:04

NÃO RECOMENDO JAMAIS O SPOTIFY, LIX0!!!!!

Consideração final da empresa

31/05/2022 às 18:34

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?