Reclamação respondidaRespondida

Me cobraram mesmo eu cancelando o plano

Spotify
São João Batista - SC
29/06/2022 às 21:20
ID: 145961709
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei o plano na segunda pela manhã e hoje quarta feira a noite me cobraram mesmo assim, decontou altomatico da minha conta do banco e eu precisava do dinheiro me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Seria adequado no minimo um reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 05:14

Olá,

Obrigada por trazer esse assunto a nossa atenção.

Nossa equipe de suporte do Spotify entrará em contato com você para resolver essa situação através do endereço de e-mail registrado nesta reclamação. Se não estiver na sua caixa de entrada, verifique também seu e-mail de spam/lixo.

Estaremos atentos a sua resposta em nosso e-mail.

Até,

Equipe Spotify

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar