MINHA CONTA DESAPARECEU

Spotify
Barueri - SP
04/07/2022 às 20:11
ID: 146201111

Hoje fui acessar o meu aplicativo do spotify para escutar músicas como de costume. Porém para minha surpresa notei que minha conta havia sido deslogada do meu celular de forma automática e misteriosa sem meu consentimento. Ao tentar logar novamente o aplicativo alegava que meu e-mail ou senha estavam incorretos. Achei estranho pois meus dados estavam salvos para serem preenchido de forma automática e eu tinha plena certeza do e-mail e senha cadastrados. Mesmo assim tentei realizar o procedimento de redefinição de senha, porém ao inserir o meu e-mail para poder redefinir a minha senha o aplicativo do spotify informava que não existia uma conta aliada ao e-mail informado. Porém eu uso o spotify a anos com o mesmo e-mail e de repente ele desapareceu. Após isso busquei em meu e-mail histórico de e-mail recebidos pelo spotify para comprovar que eu não estava louco e que aquele e-mail realmente estava correto. Neste momento verifiquei que recebi um e-mail da Spotify alegando que meu e-mail havia sido alterado sem meu consentimento e sem a minha autorização. Gostaria de ajuda para entender o que aconteceu como posso recuperar a minha conta. Não quero ter de criar uma nova conta e perder todo meu histórico de playlist e podcast salvos em meu perfil spotify, além de perder o investimento realizado em uma conta premium DUO, o qual foi feito o pagamento e no momento não estou usufruindo do serviço. Solicito ao spotify a resolução imediata deste problema. No qual aparentemente alguém pode alterar o e-mail da minha conta sem qualquer dificuldade ou barreira.

07/07/2022 às 07:32

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você via chat / web.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?