Mudança de plano e cobrança extra
No mês de novembro meu plano que era individual foi alterado para o plano familiar (3R$4,90) sem minha solicitação, notei somente em janeiro, fiz a alteração para o antigo plano (individual R$19,90) e entrei em contato no dia 19/01/2022 para solicitar o reembolso do valor extra cobrado nos meses de novembro, dezembro e janeiro. A atendente me informou que não seria possível efetuar o estorno do meses anteriores somente do valor cobrado nos últimos 14 dias (sendo R$19,90 como eu alterei para o plano individual novamente), e após a solicitação meu plano seria cancelado.
Solicita um posicionamento uma vez que os valores foram cobrados indevidamente pois não solicitei a alteração para um plano mais caro do que já possuía.
Protocolo de atendimento: 3b62d1fb-c880-4648-850c-7371c0c42a3d
Resposta da empresa
19/01/2022 às 11:19Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
19/01/2022 às 11:40Ineficiente