Reclamação não resolvidaNão resolvido

Mudança de plano e cobrança extra

Spotify
Hortolândia - SP
19/01/2022 às 11:07
ID: 136894443
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No mês de novembro meu plano que era individual foi alterado para o plano familiar (3R$4,90) sem minha solicitação, notei somente em janeiro, fiz a alteração para o antigo plano (individual R$19,90) e entrei em contato no dia 19/01/2022 para solicitar o reembolso do valor extra cobrado nos meses de novembro, dezembro e janeiro. A atendente me informou que não seria possível efetuar o estorno do meses anteriores somente do valor cobrado nos últimos 14 dias (sendo R$19,90 como eu alterei para o plano individual novamente), e após a solicitação meu plano seria cancelado.
Solicita um posicionamento uma vez que os valores foram cobrados indevidamente pois não solicitei a alteração para um plano mais caro do que já possuía.

Protocolo de atendimento: 3b62d1fb-c880-4648-850c-7371c0c42a3d

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 11:19

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 11:40

Ineficiente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar