Não aceita nenhuma forma de pagamento
Estou tentando pagar o plano família Spotify, ja utilizei três bandeiras de cartões diferentes e o pagamento não se processa. Aparece uma mensagem que ocorreu um erro no processamento e que eu entrasse em contato com o suporte.
Já entrei em contato com o atendimento dos bancos e não houve tentativa de cobrança por parte do Spotify.
Já tentei todas as soluções oferecidas pelo suporte e não consigo pagar, não gostaria de ficar sem a minha assinatura.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 21:40Olá Jasmim,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 10:23A resposta do reclame aqui foi a mesma do chat, já havia tentado de tudo que foi sugerido, mas dias depois resolveram, sem que eu fizesse mais nada.