Reclamação resolvidaResolvido

Não aceita nenhuma forma de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando pagar o plano família Spotify, ja utilizei três bandeiras de cartões diferentes e o pagamento não se processa. Aparece uma mensagem que ocorreu um erro no processamento e que eu entrasse em contato com o suporte.
Já entrei em contato com o atendimento dos bancos e não houve tentativa de cobrança por parte do Spotify.
Já tentei todas as soluções oferecidas pelo suporte e não consigo pagar, não gostaria de ficar sem a minha assinatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 21:40

Olá Jasmim,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 10:23

A resposta do reclame aqui foi a mesma do chat, já havia tentado de tudo que foi sugerido, mas dias depois resolveram, sem que eu fizesse mais nada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar