Não aparece mais o que meus amigos estão ouvindo.

Spotify
Duque de Caxias - RJ
02/06/2022 às 18:47

Sou assinante Spotify premium. Antigamente, havia uma lista de amigos que aparecia na aba "atividade de amigos" e era bem grande. Há um tempo que essa lista foi diminuindo e agora só aparece uns 3 ou 2 amigos. E continuo seguindo e sendo seguida pelos demais amigos, mas não aparece os outros. Até o momento sem solução.

02/06/2022 às 19:05

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

07/06/2022 às 19:50

A versão do meu Spotify:

07/06/2022 às 19:51

Olá, agradeço pela ajuda e segui todos os passos e infelizmente o problema persiste, só mostra a atividade de 2 amigos meus e eu sigo bem mais pessoas.. A questão é que sei que esse problema não é só comigo, soube de algumas pessoas que também estão com o mesmo problema.
A versão do meu Spotify: 1.1.86.857

08/06/2022 às 07:46

Olá,

Demos uma olhada em nossos bastidores e vimos que entramos em contato com você através do e-mail registrado do site do ReclameAQUI.

Solicitamos que verifique em sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/Spam.

Caso não localize nossa resposta, você pode usar o nosso Formulário de Contato (https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/) para que possamos resolver tudo por lá. Se preferir, também pode nos contatar via Twitter (https://twitter.com/SpotifyAjuda/) ou Facebook (https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/).

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

20/06/2022 às 12:00

Razoável

Consideração final da empresa

20/06/2022 às 13:25

Agradecemos pelo contato.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?