Não aparece mais o que meus amigos estão ouvindo.
Sou assinante Spotify premium. Antigamente, havia uma lista de amigos que aparecia na aba "atividade de amigos" e era bem grande. Há um tempo que essa lista foi diminuindo e agora só aparece uns 3 ou 2 amigos. E continuo seguindo e sendo seguida pelos demais amigos, mas não aparece os outros. Até o momento sem solução.
Resposta da empresa
02/06/2022 às 19:05Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Réplica do consumidor
07/06/2022 às 19:50Olá, agradeço pela ajuda e segui todos os passos e infelizmente o problema persiste, só mostra a atividade de 2 amigos meus e eu sigo bem mais pessoas.. A questão é que sei que esse problema não é só comigo, soube de algumas pessoas
A versão do meu Spotify:
Réplica do consumidor
07/06/2022 às 19:51Olá, agradeço pela ajuda e segui todos os passos e infelizmente o problema persiste, só mostra a atividade de 2 amigos meus e eu sigo bem mais pessoas.. A questão é que sei que esse problema não é só comigo, soube de algumas pessoas que também estão com o mesmo problema.
A versão do meu Spotify: 1.1.86.857
Réplica da empresa
08/06/2022 às 07:46Olá,
Demos uma olhada em nossos bastidores e vimos que entramos em contato com você através do e-mail registrado do site do ReclameAQUI.
Solicitamos que verifique em sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico/Spam.
Caso não localize nossa resposta, você pode usar o nosso Formulário de Contato (https://support.spotify.com/br/contact-spotify-anonymous/) para que possamos resolver tudo por lá. Se preferir, também pode nos contatar via Twitter (https://twitter.com/SpotifyAjuda/) ou Facebook (https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/).
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
20/06/2022 às 12:00Razoável
Consideração final da empresa
20/06/2022 às 13:25Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.