Reclamação resolvidaResolvido

NÃO APROVAM MEU CRÉDITO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, desde ontem estou tentando contratar um plano universitário (já aprovado) pelo Spotify e não consigo!! Aparece a seguinte mensagem:
"Eita, algo deu errado. Tente novamente ou entre em contato com a nossa equipe de suporte."
porém, o suporte que oferecem na plataforma é apenas em Inglês.
Peço resolução do problema para que possa utilizar os serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 09:32

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

22/01/2022 às 11:45

Resolvido, obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar