Não consigo acessar minha conta

Spotify
São José - SC
04/07/2022 às 20:14
ID: 146201289

Tenho uma conta premium Spotify, que raramente a uso. Mas, a tenho, pois pago todos os meses uma mensalidade que vem debitada em meu cartão de crédito.
Inclusive recebo todos os meses e-mail confirmando o pagamento desta conta.
Ocorre que tem pouco mais de um mês que venho tentando acessar essa conta e não consigo. Diz que conta é inexiste, que e-mail não é cadastrado.
Já vi alguns tutoriais que ensinam como recuperar os dados, e não dá porque Spotify insiste em dizer que não tenho conta alguma, que não tenho e-mail cadastrado.
Pois bem, quero saber que fim deu minha conta, meu login, e o motivo pelo qual não consigo acessar/ recuperar essa minha conta???????
Pago todos os meses e não consigo usufruir do pacote premium!!!!!
Quero meu dinheiro de volta!!!! Estou disposto a ir até PROCON e judiciário para provar que pago essa conta e que não tenho acesso a msm!!!!
Gostaria saber porque não é disponibilizado um número de telefone/ ou whatsapp para gente solucionar isso de forma mais rápida????
Temos que ficar ainda trocando e-mails para termos suporte técnico/ solução do problema!!!!! Muito chato isso!!!!

05/07/2022 às 07:47

Olá Marcelo,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

13/07/2022 às 10:31

Achei que poderia ter sido resolvido de uma forma mais acessível, através do próprio site, ou telefone. Tive que recorrer ao reclame aqui. Mas fico feliz que por este canal a solução foi rápida!

Está com problemas com Spotify?