Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar o Spotify Duo

Spotify
Doverlândia - GO
29/06/2022 às 21:46
ID: 145962973
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou pagando Spotify Duo. Aparece na minha fatura do cartão de crédito e recebo no meu e-mail. Mas, quando entro com o mesmo e-mail não consigo acessar o Duo. Aparece que eu estou usando uma conta free. Já saí e entrei. Já troquei a senha. Ainda não consegui entrar na conta Duo. Preciso de ajuda. Meu telefone só WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 00:08

Olá,

Obrigado por nos contatar.

Nosso suporte entrará em contato para resolver esta situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Certifique-se de verificar sua pasta de Spam/Lixo Eletrônico para ver se você recebeu nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Sinceramente,

Spotify Team

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar