Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO CANCELAR MEU PLANO

Spotify
São Paulo - SP
01/07/2022 às 17:39
ID: 146073439
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Faz mais de um mês que tento cancelar meu plano e não consigo, nao existe atendimento por telefone, tudo muito complicado. eles tiram a opção de cancelar o plano pelo aplicativo para dificultar. no Aplicativo meu plano esta normal mas nao mostra senha, pelo site tento logar da senha errada e é impossível de recuperar a senha !!! nunca me arrependi tanto de cadastrar meu cartão em um aplicativo como dessa vez, eu nao to querendo nem reclamar do que ja foi so quero cancelar agora esse serviço horrível!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 18:06

Olá,

Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado com esta reclamação. Se não estiver em sua caixa de entrada, verifique também seu spam / lixo eletrônico.

Estaremos aguardando sua resposta em nosso e-mail.

Até então,

Equipe Spotify

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar