Reclamação respondidaRespondida

não consigo mudar email da minha conta

Spotify
São Paulo - SP
22/01/2022 às 19:41
ID: 137097683
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, eu desativei a minha conta antiga do spotify, há mais de 2 semanas:
gamesx307@gmail.com há 2 semanas no dia 11 de janeiro, por causa de problemas relacionados ao spotify premium, então eu criei uma nova conta no spotify com outro email(Profissional). Então eu esperei o prazo de 7 dias. Hoje eu tentei mudar o meu email da nova conta, usando o email antigo, mas segundo o spotify meu email já está cadastrado em outra conta. Como o meu email está associado a outra conta, se a minha conta antiga, foi cancelada há mais de 2 semanas!!!!!!!!!!!!!!
segundo a mensagem do spotify, enviada para meu email, eu poderia usar meu email antigo para criar outra conta após o cancelamento, então porque eu não estou conseguindo mudar o email da minha conta nova.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2022 às 02:20

Olá,

Agradecemos por entrar em contato.

Nosso suporte vai dar continuidade ao seu caso por e-mail.

Até logo,

Equipe Spotify

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar