Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo ouvir musicar off-line

Spotify
Porto Alegre - RS
14/06/2022 às 10:01
ID: 145094215
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu tenho a conta premium baixo as músicas e quando vou ouvir fora do Wi-Fi elas simplesmente foram apagadas, toda hora isso, não consigo usar o App sem Wi-Fi pq as músicas não ficam baixadas, faz tempo que isso acontece, e já tá bem chato.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 10:18

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 10:39

O suporte realmente entrou em contato, fiz tudo que foi solicitado e o problema persiste, eu baixo as músicas passa uns dias e as músicas somem da nuvem e não consigo ouvir off-line, toda hora tenho que baixar, tá bem estressante! Cobrar cobram pontualmente, resolver o problema não resolvem!

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar