Não existe contato com o Spotify
Cancelei meu cartão em março de 2022 junto ao banco por motivos pessoais e neste cartão cancelado estava sendo pago a
Minha assinatura premium. Pois bem, desde então, há 3 meses venho tentando de todas as formas incluir novo cartão, já tentei inclusive outras formas de pagamento e nada! Todas as opções são recusadas pelo Spotify. Não estou c nenhum problema no novo cartão, e mesmo assim a plataforma nega, nem débito automático aceita! Não há nenhum canal de contato com o cliente, as ajudas/respostas automáticas não funcionam e não sei mais o que fazer para obter ajuda!! Eu então venho aqui apelar por um
Contato do Spotify comigo para entender e resolverem o meu problema! Por favor Spotify tenha uma canal claro de atendimento com
o cliente!!!!
Resposta da empresa
28/06/2022 às 04:42Olá,
Obrigada por trazer esse assunto a nossa atenção.
Nossa equipe de suporte do Spotify entrará em contato com você para resolver essa situação através do endereço de e-mail registrado nesta reclamação. Se não estiver na sua caixa de entrada, verifique também seu e-mail de spam/lixo.
Estaremos atentos a sua resposta em nosso e-mail.
Até,
Equipe Spotify