Reclamação resolvidaResolvido

Não pega no meu 3g

Spotify
João Pessoa - PB
07/12/2021 às 11:33
ID: 134277849
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu spotify tem estado offline apesar de meus dados móveis estarem ativos e funcionando perfeitamente em outras aplicações. Para contornar o problema tenho feito o download de tudo que quero ouvir fora de casa usando a conexão wi-fi, não é um grande problema mas ainda assim é um serviço pago e gostaria de uma solução. Também já percebi que um concorrente não apresenta o mesmo problema. Vou tentar uma resolução amigável antes de cancelar o servição pois gosto e tenho já um hábito com o app.

ps.: Não me venham com reiniciar o 3g, desabilitar a reprodução modo offline ou reinstalar o app. NÃO SOU ANALFABETO!
Desde já, obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 12:37

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 12:53

Foi meu dados móveis estava desativado para o Spotify ,

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar