Novo Login Spotify
Olá, estou recebendo frequentemente o seguinte e-mail(está em inglês por conta o idioma do meu celular):
New login to Spotify
We noticed you logged in from a new device. If this was you, theres nothing for you to do right now.
Location United States
Time June 23, 2022 at 6:32:40 PM BRT
Not you?
Take a few minutes to secure your account.
Já troquei de senha 2x e mesmo assim recebo esse e-mail. Me ajudem!
Resposta da empresa
27/06/2022 às 17:45Olá,
Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 23 de Junho de 2022.
Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.
Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.
Consideração final do consumidor
04/08/2022 às 13:11bom