Reclamação resolvidaResolvido

Novo Login Spotify

Spotify
Fortaleza - CE
23/06/2022 às 18:42
ID: 145635397
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, estou recebendo frequentemente o seguinte e-mail(está em inglês por conta o idioma do meu celular):

New login to Spotify
We noticed you logged in from a new device. If this was you, theres nothing for you to do right now.
Location United States
Time June 23, 2022 at 6:32:40 PM BRT
Not you?
Take a few minutes to secure your account.

Já troquei de senha 2x e mesmo assim recebo esse e-mail. Me ajudem!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:45

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 23 de Junho de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

04/08/2022 às 13:11

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar